Sunday 17 April 2011

Passeio Critical Mass Maputo - 29 Abril 2011






29 Abril 2011
18h00 (partiremos por volta das 18h30)
Praça da Independência junto ao Franco Moçambicano e Sé Catedral

Critical Mass (CM) é um movimento global que realiza passeios de bicicleta em mais de 300 cidades do mundo para promover o uso da bicicleta como transporte não poluente.

As Critical Mass também são conhecidas nos países lusófonos como Massa Crítica e Bicicletadas porque a maioria dos participantes desloca-se em bicicleta. Em Maputo realizam-se desde Janeiro 2010 para promover as vantagens para o ambiente, saúde e relações humanas.

Venha participar num movimento único em Moçambique!

We cycle Maputo :)

Mais informações em:
http://criticalmassmaputo.wordpress.com/

4 comments:

ana rüsche said...

olá! estarei no começo de agosto em maputo e adoraria pedalar. você poderia me escrever? obrigada!

Pedro Mendigo said...

A Bicicletada de Mossoró (Brasil), fez uma homenagem a Critical Mass Maputo: http://www.bicicletadamossoro.blogspot.com.br

Mandie said...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Mandie Hayes
mandie.hayes10@gmail.com

Henriette Amunazo (henrietteamunazo@gmail.com) said...

Fui curado do vírus HEPES SIMPLEX PELO DR WATER, O GRANDE HERBALISTA. ️
Estou muito feliz em compartilhar este testemunho com o mundo porque geralmente há muitas dúvidas sobre a cura do vírus HEPES simplex. Isso é sério, leve a sério, meu nome é HENRIETTE AMUNAZO e fico muito feliz por hoje poder dar esse testemunho para o mundo e também ajudar pessoas que já foram condenadas como eu. Quem vai acreditar que uma erva pode curar HEPES completamente do corpo? Nunca acreditei que isso iria funcionar, gastei muito dinheiro conseguindo medicamentos no hospital para suprimir surtos, chegou a um tempo que tudo que eu queria era morte por vir porque eu estava falido e já tenho fortes surtos do vírus hepes. Um dia eu estava navegando na internet fazendo perguntas online apenas para saber mais sobre os últimos desenvolvimentos no setor médico para ver se ainda havia esperança, então me deparei com um post sobre este grande homem chamado DR WATER através de um amigo online que publicamente fez um testemunho sobre como ela também foi curada do vírus hepes simplex 2 por este fitoterapeuta que é bem conhecido por sua forte e ancestral prática à base de ervas para curar HEPES, HIV, VERRUGAS e CÂNCER. No começo eu duvidei da mulher e do médico, assim como muitos que vêem este post duvidariam porque, do ponto de vista médico, foi provado ser impossível, mas depois decidi dar uma chance a ele, então enviei um e-mail para ele. Não acreditei muito nele, só queria dar uma chance a ele. Ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas Informações sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um fitoterápico (CURE) e mandou através do Serviço de Courier Online para entrega. Ele deu meus dados ao Correio. Disseram-me que vou receber a embalagem de 3-5 dias e após recebê-la tomei o remédio prescrito por ele ao final dos 13 dias que durou o remédio, ele me disse para ir ao hospital para fazer um exame, e eu fui, surpreendentemente após o teste o médico confirmou-me Hepes simplex virus free, pensei que era uma piada, fui a outros hospitais e também foi confirmado que hepes free, direi que foi como um milagre. Esperei para ver se terei novamente surtos e já faz 2 meses que não tive nenhum surto. Obrigado senhor por salvar minha vida, mesmo que você não possa ver este post, eu nunca vou parar de testemunhar o impacto que você causou na minha vida ao restaurar a minha vida quando eu era estigmatizado e até evitado pela família e amigos. Eu prometo que sempre testificarei de suas boas obras. se você tiver vírus hepes simplex, paciente com HIV, diabetes, vírus do papiloma humano ou verrugas genitais, entre em contato com ele e tenho certeza de que ficará curado, contate-o via:
email: Drwaterhivcurecentre@gmail.com
ou Ligue / whatsapp: +2349050205019
ESTAS SÃO AS COISAS QUE DR WATER É
ESPECIALIZADO
. HEPES
. HIV / AIDS
. CÂNCER
. VERRUGAS GENITAIS
. PEDRAS NOS RINS
. ÚLCERA
. HEPATITE B & C
. TRANSTORNO DA TAXA DE PORTO
. DIABETES
. CÂNCER DE PROSTRAÇÃO
. FIBRIOD, CISTO
. INFERTILIDADE [MARIDO OU MULHER]